O SELO DE SALOMÃO
Este é o Selo de Salomão, o verdadeiro talismã dos Videntes e dos Magos, sem o qual nenhum verdadeiro ocultista pode exercer ou deslocar-se com toda serenidade.
É um transmissor-receptor de ondas e fluidos benéficos que permite a quem o possui ficar Isolado das ondas maléficas. A sua fórmula milenar protege contra a má sorte, o mau-olhado e possíveis recuos. Proporciona presença de espírito, vontade, perseverança, força de caráter e capacidade de resistência aos ataques do inimigo.
Tão logo o receber, imprima-o, de preferência em papel forte. A seguir, escreva nas costas da sua mão, com tinta preta, o seu primeiro e o último nome, bem como a sua data de nascimento. Dessa forma, você será a única pessoa que vai poder usá-lo durante muito tempo com toda a sua eficácia.
Coloque esse Talismã precioso em sua carteira ou consigo Mesmo, em um bolso perto do coração. NUNCA DEIXE OUTRAS PESSOAS TOCAREM NELE E MANTENHA TODA A CONFIANÇA EM SEU PODER;
Uso dos poderes do Selo de Salomão
No mundo do Ocultismo, o Selo de Salomão é denominado "Talismã dos Magos" porque é o verdadeiro Talismã, sem o qual nenhum ocultista profissional poderá exercer ou deslocar-se com toda serenidade.
O Talismã dos Magos é um receptor-transmissor de ondas benéficas. Preserva o seu proprietário dos ataques pérfidos e muitas vezes nefastos de ondas maléficas, seja qual for a sua origem. Mau-olhado e tentativas de feitiços de vários tipos ainda estão muito presentes em seu cotidiano. Infelizmente, a inveja, o ciúme, o ressentimento e a pura maldade são meios diabólicos usados pelo ser humano desde os primórdios dos tempos. O Selo de Salomão, carregado com os símbolos da Sabedoria, da Justiça e do Bem, é o mais perfeito escudo contra as incursões malignas pessoais.
Para fazer dele o seu Talismã pessoal, recomenda-se que o proprietário inscreva, com a sua própria mão, na parte de trás do Talismã e com caneta de tinta preta, o seu nome, sobrenome e a data de nascimento.
A partir desse momento, o Talismã não pode ser atribuído a mais ninguém, sem que perca imediatamente os seus poderes mágicos. Pela mesma razão, ninguém mais poderá tocá-lo, além do seu dono privilegiado. Por isso, ele deve ser cuidadosamente guardado.
Quando o seu dono sentir a necessidade urgente ou obrigatória de recorrer ao poder do Talismã dos Magos, basta:
- pegar no Talismã e colocá-lo na palma da sua mão esquerda
- concentrar-se bem e, com os olhos fechados, expressar por meio do pensamento, de forma clara e concisa, um desejo genuíno e legítimo
- não expressar vários desejos diferentes ao mesmo tempo
- após alguns instantes (30 a 40 segundos), abrir os olhos e fixar o olhar no seu Talismã, recitando a seguinte Fórmula Mágica:"Meu precioso Talismã, graças aos seus poderes naturais e aos que lhe foram conferidos pelas entidades sobrenaturais presentes durante a sua criação, por Salomão o Sábio, ajude-me a conseguir tudo o que peço hoje com Fé Absoluta, para meu Bem e Felicidade"
Em seguida, guarde o Talismã dos Magos em seu lugar habitual.
Acima de tudo, nunca se esqueça que o Talismã dos Magos é um dos meios prodigiosos que afasta ansiedades e expectativas, formando uma barreira invisível que protege secretamente quem nele acredita com toda a sua Fé e com plena e total confiança em seu valor mágico.
Para imprimir o Selo de Salomão, pressione aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário