quarta-feira, 1 de julho de 2020

UM DOENTE E POBRE CHEGA A FORTUNA

UM DOENTE E POBRE CHEGA A FORTUNA

UM DOENTE E POBRE CHEGA A FORTUNA

Posted: 29 Jun 2020 07:19 AM PDT

IDADE DE OURO

Nos anos 1920, um homem doente e muito pobre tomou conhecimento do segredo concedido a Adão e passou a dizer a si mesmo todos os dias: "Sou a entidade rica e radiante do Universo. Eu sou! Eu sou! Eu sou! Minha mente, corpo e questões financeiras estão, nesse momento, cheios dessa substância rica e universal. Cada etapa da minha vida será agora abençoada pela Substância". Os resultados?
O homem curou-se de seus problemas físicos e, em seguida, conseguiu um emprego. Enquanto continuava a pedir para que a providência ilimitada do Universo abençoasse seu mundo, um amigo ofereceu-lhe uma boa soma em dinheiro, sugerindo que o investisse. Foi o que ele fez, conseguindo dobrar seus rendimentos. Pouco antes da grande depressão, seu amigo aconselhou-o a reaplicar o capital que havia acumulado em ações consideradas seguras até mesmo por ricaços como os Rockefeller, os Ford e os DuPont. Em pouco tempo, o homem estava quase tão rico quanto Rockfeller, e gozou de sua fortuna até o final da vida.
Tudo começou no dia em que passou a invocar a Substância Universal para que prosperasse e fosse curado.

DO LIVRO : MILIONÁRIOS DO GÊNESIS
CATHERINE PONDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário