domingo, 5 de julho de 2020

A JAPAMALA E A RODA DA SANSARA

Eu sou católico mais creio em reencarnação,devo muito em meus conhecimentos depois da bíblia ao espiritismo ao esoterismo e as crenças orientais ,rezo diariamente tanto o terço católico como a japamala o terço das religiões orientais fazendo meus mantras,eu sou um católico liberal e independente nunca me alinhar com o clero, sou devoto de NOSSA SENHORA ,OS SANTOS E PADRE CÍCERO
A RODA DA SANSARA É O CIRCULO DE NOSSAS REENCARNAÇÕES NA TERRA e em outros planetas são 108 chances e por 3000 vezes em 3000 mundos.
Nenhuma descrição de foto disponível.
A JAPAMALA usado por hinduístas,budistas,taoistas,xintoístas,jainistas na ÍNDIA,TIBETE,JAPÃO,CHINA,INDOCHINA ETC simboliza nossas 108 chances de reencarnar na terra e em outros mundos nem a mais nem a menos.
QUANDO JESUS fala VIGIAI E ORAI temos que ser vigilantes agindo com a razão e com a prática nos não sabemos se estamos na 50 reencarnação ou na última, nossa conversão interior ou reforma íntima é importante para nos melhorar podemos atingir o nirvana que e quebra temporária ou definitiva das reencarnações terrenas,podemos de acordo com nossos atos reencarnar após as 108 chances em planetas similares,melhores ou ate piores
A imagem pode conter: área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário