Posted: 06 Mar 2020 07:52 PM PST
O que os outros estão fazendo ao seu redor, é muito importante, quando você ainda não encontrou o seu equilíbrio sua estabilidade. Você quer dizer á eles:
"Não balacem meu barco,Se vocês balançarem meu barco, não consigo me manter estável."
Mas a verdade é que em seu mundo, você é o único que balança o seu barco. Somente você pode balançar o seu barco.
Extraído do seminário de Phoenix -AZ - Esther Hicks Conclusão do Descobrindo
Sim..Acredito que todos nós , já aprendemos que não podemos nos deixar influenciar por acontecimentos, fatos externos. Que não podemos nos afastar do nosso foco.
Porém isso exige treino e um constante "orai e vigiai" os nossos pensamentos.
Pois também conhecemos que:
"PENSAMENTO GERA SENTIMENTO E ESTE SENTIMENTO CRIA A NOSSA REALIDADE." |
Posted: 06 Mar 2020 07:15 PM PST
As leis da mente e do espirito são muito mais fortes e podem ser usadas para acentuar,neutralizar ou reverter as leis do mundo físico. O ato de orar parece impulsionar o trabalho daquelas leis superiores. Orar pode funcionar quando nada mais o faria. Porque a oração é algo tão poderoso? Porque orar pode acentuar, neutralizar ou reverter as leis do mundo físico? Porque, através da oração, você aciona a operação das leis superiores da mente e espirito supremos. Através da oração você libera uma força espiritual que quebra barreiras fixas da mente que podem podem ter causado muita confusão em seu mundo. Os seus pensamentos bloqueados e emoções negativas enclausuradas são libertados e se dissolvem, conforme um fluxo de energia superior inunda o seu interior e seu mundo. Realmente, a energia e o poder liberados pela oração ajudam a "explodir" a camada de pensamento negativo que esteve provisoriamente atando você aos vários tipos de problemas. A partir desse momento, o impossível se torna possível.Sua decolagem começa .Então o chamado MILAGRE acontece. Você percebe que a oração superou as usuais "leis da natureza" e realiza o que dizem que não poderia ser feito. CATHERINE PONDER |
sábado, 7 de março de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário