O tipo de amor sobre o qual os maiores pensadores e salvadores do mundo falaram é muito diferente do que a maioria das pessoas entende que o amor é. É muito mais do que amar sua família, amigos e coisas favoritas, pois o amor não é apenas um sentimento; o amor é uma força positiva. O amor não é fraco, tênue ou suave. O amor é a força positiva da vida! O amor é a causa de tudo que é bom e positivo. Não há uma centena de forças diferentes positivas na vida; há apenas uma.
Os grandes poderes da natureza, como a gravidade e o eletro magnetismo, são invisíveis a nossos sentidos, mas seu poder é indiscutível.
Da mesma forma, a força do amor é invisível para nós, mas seu poder é realmente muito maior do que quaisquer dos poderes da natureza. A evidencia do poder do amor pode ser vista em qualquer lugar no mundo; sem amor, não há vida.
“Tire um momento para pensar sobre isso: O que seria o mundo sem amor? Primeiramente, você nem ao menos existiria; sem amor você não teria nascido. Ninguém da sua família, e amigos, teriam nascido também. Na verdade, não haveria um único ser humano no planeta. Se a força do amor cessasse hoje, toda a raça humana diminuiria e, finalmente, se extinguiria.
Cada única invenção, descoberta e criação humana, vieram do amor num coração humano.
Se não fosse pelo amor dos Irmãos Wright, não poderíamos viajar num avião.
Se não fosse pelo amor dos cientistas, inventores e descobridores, não teríamos a eletricidade, aquecimento ou luz; nem seríamos capazes de dirigir um carro ou usar um telefone, um aparelho elétrico, ou quaisquer das tecnologias que faz a vida mais fácil e mais confortável. Sem o amor dos arquitetos e construtores, não haveria casas, prédios ou cidades. Sem amor, não haveria medicamentos, médicos ou equipamentos de emergência.
Nenhum professor, escolas ou educação. Não haveria livros, pinturas, nem musica, pois todas estas coisas são criadas a partir da força positiva do amor.
Dê uma olhada ao redor de você exatamente agora. O que quer que você veja que seja uma criação humana, não estaria aí sem o amor.
DO LIVRO: O PODER
Nenhum comentário:
Postar um comentário