Cansados de esperar, membros de igreja fazem mutirão e tapam buracos em rua de Rio BrancoMutirão foi feito na Estrada Jarbas Passarinho, em frente a igreja Batista Getsêmani. Membros da igreja arrecadaram cerca de R$ 200 e compraram concreto, areia e cimento.
Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco
20/02/2019 17h32 Atualizado há 4 horas
Mutirão foi feito na Estrada Jarbas Passarinho, em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal
Cansados de esperar pelo poder público, membros da igreja Batista Getsêmani fizeram um mutirão e taparam vários buracos na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Placas, em Rio Branco. A ação ocorreu na noite de terça-feira (19) e mobilizou ao menos dez pessoas.
O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Rio Branco, mas até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.
Um dos participantes, o auxiliar executivo Diego Negreiros, de 31 anos, contou que estava sendo comum ver motoristas batendo os carros nos buracos e alguns até precisavam passar na contramão para desviar das crateras.
“Após o culto, a gente notava que os carros batiam muito nos buracos e muitos deles passavam na contramão para desviar. Se tornou algo perigoso mesmo. Então, um colega deu a ideia, já que a prefeitura não se mobiliza, e a gente resolveu se unir para isso”, disse Negreiros.
O grupo juntou cerca de R$ 200 reais para fazer o trabalho de tapar os buracos. “Foi feita uma cota entre o pessoal que se mobilizou e compramos concreto, areia e cimento. Foram tapados uns oito buracos que estavam bem na frente da igreja evangélica”, contou.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
MAIS DO G1
Pronunciamento na TV
Presidente afirmou que é preciso garantir que todos recebam a aposentadoria em dia. Mais cedo, ele entregou proposta ao Congresso.
Há 2 horas Política
Julgamento no STF
Ministro propôs solução até que Congresso crie nova lei. Julgamento volta amanhã.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário