sábado, 14 de dezembro de 2019

Posted: 09 Dec 2019 04:23 AM PST
DESCOBRINDO PODERES
Talvez você esteja pensando: “Se minha prosperidade advém basicamente de Deus, e se ele é a Fonte de minha subsistência, então porque falar tanto de “pensamento promissor?” 
O que o pensamento tem a ver com a minha subsistência?”
O generoso suprimento de Deus está espalhado por toda a terra, assim como dentro de você, em forma de aptidões, talentos, capacidade e idéias,ansiando para serem manifestadas. Mas você precisa entrar em contato e utilizar aquela rica essência e aquele rico suprimento. A sua mente é o elo
que une você a eles. As suas atitudes, seus conceitos mentais e sua esperança são o elo que o une e que lhe dá acesso à generosa essência de Deus. Deus pode fazer por você somente aquilo que é feito através de você, por meio dos pensamentos e idéias que são responsáveis por suas reações. Assim sendo, o pensamento promissor abre o caminho para resultados promissores.
Comece a entrar em contacto com a rica e universal essência em volta de você, com a rica essência dentro de você, repetindo muitas vezes: “Vou avivar as bênçãos divinas que tenho dentro de mim e ao meu redor e serei sempre abençoado com felicidade, êxito e realizações constantes.” Apenas com este pensamento você estará começando a avivar as riquezas do universo, atraindo-as para você e expressando-as através de você.

TRECHO DO LIVRO: AS LEIS DINÂMICAS DA PROSPERIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário