segunda-feira, 1 de abril de 2019

ORAÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO

ORAÇÃO A JESUS MISERICORDIOSO
Jesus diante de vosso coração aberto , de onde jorraram  sangue,água,,fonte de Divina Misericórdia por nós pecadores .Venho a Vós com vasos de confiança clamar graças ,dons e virtudes desta Santa devoção ,Eu quero passar pelo teu lado aberto  de amor por mim ,todos os meus pecados ,minhas feridas emocionais e físicas ,de toda carência e depressão ,pois tenho a certeza ,que passando pelo teu coração serei nova criatura ,que os raios claros de Tua Divina Misericórdia,sangue e água ´ dissipem toda treva em mim ,traga -me o perdão e a paz ,a graça de conversão e da retenção eterna   .
Refugiar-me no abismo da Salvação onde nenhum inimigo conseguirá me alcançar ,nenhuma tentação  tentação  e de todo mal será ali neutralizado .Quero passar pela tua misericórdia os meus medos ,dúvida,,minha vida financeira,,todo sentimento  de desespero e fracasso,também as pessoas que fazem parte de minha vida ,eu confio a vós ,na certeza de que experimentaram o amor de Deus ,Vós morrestes Jesus mas uma fonte de vida jorrou para as almas e  um mar de ,misericórdia se abriu para o mundo enteiro .O Fonte de Vida ,Misericórdia Divina inescrutável ,envolvei o  mundo todo e derramai-vos
sobre nós.Ascendei em nossos corações  a chama  de Vosso amor pelo Espirito Santo Senhor .a esperança ,a certeza de que tudo  pode ser mudado pela oração ,que eu possa dizer em todos os momentos de minha vida Jesus em Vós Confio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário