quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Мои откровения (minhas revelações) 02

Publicado: 16 de novembro de 2016 01:48 PST

Caro Senhor, que vive no universo!
Eu te amo. Você é Santo e Seu Santo Nome!
Obrigado e por seu amor infinito para mim e para toda a humanidade.
Obrigado pelo que você de acordo com a Sua misericórdia, tais indignos como eu me escolhido para servir.
Você conhece os meus pecados passados ​​e aqueles que eu fiz, como um cristão, um ministro.
Obrigado pelo que eu lhes limpos e lavados no Sangue de teu santo graças ao seu sacrifício na cruz do Calvário. Obrigado por seu Filho Jesus Cristo, e do Espírito Santo - que tu és o meu Deus. Porque todos os dias você mostrar o que eu ainda precisa se arrepender e mudar.
Obrigado por Sua Palavra, com os livros da Bíblia, todos os autores e tradutores para outros idiomas.
Obrigado por salvar-te irmãos e irmãs. Pelo seu trabalho e corações abertos em toda boa obra para a qual você incentivar, pelo Seu Espírito Santo.
Obrigado por ser não deixar com fome, dando diária "pão de cada dia."
Obrigado por seus favoritos e ministros da igreja irmãos que em constante oração preocupados com a condição espiritual e os seus crentes.
Obrigado pelos missionários chamados a ti, e enviado para o Norte, Sul, Leste e Oeste.
Obrigado por essas novas almas, que você preparou para a salvação da nova igreja local.
Um exemplo específico de coragem cristã e firmeza, a lealdade para mim, você são perseguidos e oprimidos nossos irmãos e irmãs em todo o rosto da Terra. Obrigado pelo que você segurá-los em sua mão e abençoado de uma maneira especial por sua presença, a Sua glória e para mostrar suas maravilhas e sinais entre eles, para fortalecer a fé.
Aceitar gratidão por aqueles que estão no poder, quem quer que fossem, para toda boa oficial, ele ou mal.
Obrigado por você - o invisível, mas tangível na minha vida, minha vida familiar e da igreja.
Deixe seu reino virá e se espalhou pelo mundo.
Sê propício a mim, pecador, e ajudar a sobreviver em sua recusa de repetir todas as coisas das quais você estava enojado.
Verifique mim e me mostrar o caminho certo para eu seguir-te.
Todos os dias precisamos de suas revelações e ensinamentos.
Descubra Me Your Word e ajudar a passar o certo e não distorcer, o outro para a edificação e encorajamento, falado através de mim pelo Espírito Santo nos corações dos ouvintes.
Ore com as Sagradas Escrituras estava disponível para todos os que vivem neste mundo.
Abençoe irmãos e irmãs em seu trabalho e ministério, nas famílias, no trabalho, na escola.
Descubra todos nós Sua vontade e o que realmente precisamos, para que não venha a você com sua lista de seus desejos causar tristeza, mas para obter de você o que realmente beneficiar, frutas e enriquecendo bênção.
Bless separados em um ministério especial para vocês, irmãos e irmãs. Chamado e enviado missionários. Ajudá-los a trabalhar duro e não desistir especialmente quando o feto não é visível imediatamente. Abrir nossos corações para participar de suas necessidades.
I pedir um novo arrependimento e batismo, imposição de novas igrejas locais.
Eu oro trabalhadores para a colheita da tua.
Eu pergunto, é todos os perseguidores da igreja, e fortalecer a tua fé perseguidos irmãos e irmãs, e nos ajude a aprender e participar de suas necessidades. Para órfãos, viúvas e pessoas com deficiência orar, Senhor, tem piedade!
Abençoe o governo deste mundo em todos os países, de modo que fazer a tua vontade, dar-lhes sabedoria para fazer agradável a ti leis. Abençoe a cidade em que vivemos e ajudar a servir os moradores de nossa cidade.
Livra-nos da tentação e do mal, repreende Satanás e destruir toda a emboscada diabólica.
Eu acredito no Teu reino eterno, poder e glória!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário